domingo, 27 de fevereiro de 2011

Quero...



Quero partir, para longe! Mudar de vida, mudar de ares, sair sem pensar em voltar! Sem deixar qualquer tipo de rasto.
Quero esquecer...algo que não me sai da cabeça á bastante tempo...é involuntário...simplesmente não consigo!
Fugir das memórias que se apoderam do meu ser, da minha alma...quero apagar todas as histórias...todas elas causadoras de sofrimento puro!
Não quero estar mais parada!
Não quero caminhar mais nesta estrada!
Deixar aqui todos os meus pensamentos...
Fugir dos passos que me assombram...
É tudo o que hoje peço! É tudo o que hoje quero!
Quero fugir deste corpo incondicionalmente inexistente...
Fugir desta rotina, deste peso que transporto...
Quero simplesmente fugir pra um sitio onde ninguém se lembre de mim...
Eu quero, eu presiso, eu necessito!

Sem comentários: