domingo, 30 de janeiro de 2011



"Muitas coisas aconteceram na nossa amizade... Umas boas, outras más :S Mas nada me fez mais feliz do que te ter sempre por perto e do meu lado. É contigo que poderei sempre dizer alguma coisa, opinar sobre o que der e vier... Os melhores momentos estarão sempre gravados na minha memória como uma tatuagem definitiva que nunca mais poderás esquecer ou apagar. E são também esses momentos que fazem os piores parecerem um nada. Daniela Vieira, és a melhor amiga que alguma vez tive e continuo a ter porque, mesmo que nos tenhamos separado pelas circunstâncias da vida, nunca te deixarei. Quando preciso de ti, tu estás lá. Quando precisares de mim, eu estarei sempre sempre sempre cá, para te ouvir, para te ajudar e fazer sorrir em todos os momentos. És a irmãzinha que nunca tive (e não terei de certeza). Amo-te Daniela Vieira, B.F. for ever! ♥"

Texto de: Ana Amorim

1 comentário:

sandra disse...

Todos temos uma melhor amiga , aquela que nos conforta , aquela que dura para todas as vidas , porque nos ajuda a construir a cada passo que damos , es linda Vieira :)