sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Amo'te Manu!


Amo'te Manu!


Pronto, como ele também me pediu para eu fazer um post só para ele...então cá esta ele!

Porque eu gosto muito de ti manituh!Embora por vezes nos zangemus bué eu gosto muito de ti na mesma e como uma pessoa diz "Amo'te bué"

e tu sabes bem isso porque eu conto-te tudo sobre mim,sabes tudo o que se passa comigo e vais continuar a saber porque eu sei que posso contar contigo!


Es um dos meus melhores amigos e tu sabes!


Embora as vesez não parecer porque eu te chamo xatinho e tal...mas pronto...eu gosto muito de ti pah porque sei que se me chatiar com alguem pode estar meio mundo contra mim menos tu!


porque sei que me compreendes!

por isso eu preciso muito de ti e desculpa algumas coisas que te faça as vezes sou um bocado mazinha mas tu tbm es!!Mas quando estou sem ti sinto a tua falta!


Amo'te Manu




2 comentários:

Anónimo disse...

aCHO Muito bem UM POST so pA mIM!!!

Ana Amorim disse...

Gosto desta fotoh!!

Tas muito fofo "Zeza"!

Es um amigo 5*! Es um dos que estara sempre aqui <3!!

EHEH

Ja a daniela...


E claro que sim...

essa vai estar sempre mas mesmo para sempre no meu coraçaozinho pequenino mas onde ela cabe e onde eu arranjo sempre um espaço para me lembar dela e para lhe agradecer tudo o que ela faz por mim!!

Tu es uma amiga mais do que 5*!!

Es para ai uma 10 000* e mesmo assim nao xegam...
XD
Amo-a!!

Para mim es mais do que uma amiga...

Es a minha maninha!! E adoro te tanto tanto tanto... que axo que qando nos tivermos de separa,... nao sei se vou xorar ou se vou ficar contente por cada uma seguir a sua vida da sua maneira e por ter tido uma amiga tao especial como tu!!
Nao qero nunca te esquecer!!!

Bjs mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt fofys