sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Adorovos!!!


Adoro.te' Primah


Adoro.te' Morim


Adoro.te' Xana


Adoro.te' Lady Li <3


Adoro.te' Joana Pintto


Adoro.te' Carina (França)


Adorovos filhas (Rita,Magda,Diana e Catarina)


Adoro.te' Luci


Adoro.te' Pris.


Adoro.te' Vânia


Adoro.te' Marido*


Adoro.te' Joaninha


Adoro.te' Gerinho


Adoro.te' Bruno (maninho)


Adoro.te' Rui (Manu)


Adorovos Gémeas


Adoro.te' Ines


Adoro.te' Robertinho


Adoro todos os meus amigos*****


Nunca os vou esquecer porque os melhores momentos da minha vida foram passados com eles!!!


Obrigado por serem quem são


Especiais<3



4 comentários:

→L ' A' disse...

Ah E' Axim ? Eu Pensava Q Voce Me Amava...


Nao Gosto Disso !

Ana Amorim disse...

Axo bem q a minha manitah mais me adore!
Mas pensava q ela me amava...!

LoooL

XD

Tens uma lista de amigos q eu axo q sao mais do q estes q aqi puseste...

Ora pensa bem...

XD

Bjs fofys pa uma manitah mt fofy!

ana monteiro disse...

olaaaaaaaaaaaaaaaa.
tamem t adoro...........
best frieds 4ever
ta muito a frent
kisses
prix..........................

Anónimo disse...

bigadu.............

és uma amiga k eu adoro.....

mesmu tas ca dentru......

nu meu <3........

bjx........

vania