sábado, 5 de dezembro de 2009

Um abraço...


Se eu te podesse abraçar agora, irias percebero quanto és importante para a minha vida.

Se eu te podesse abraçar agora, iria-te sussurrar que a tua ausencia doi !

Se eu te podesse abraçar agora, dizia-te o quanto gosto de ti...é tão urgente que saibas que gosto mesmo muito de ti...

É imprescindivel que sintas que te abraço, muito, sempre que penso em ti...!

Necessito de um abraço teu...

...onde me possa sentir em casa...

...onde possa recordar o teu cheiro...

...onde me possas juntar a teu peito para me sussurares " gosto muito de ti "

Necessito de um tempinho contigo...

De um tempinho "bué maluko ", ou talvez um tempinho daqueles só nossos...daqueles sossegadinhos...

O vento passa por entre os cabelos e o desejo de que ele leve tudo isto é imenso !

Permanecerei contigo sempre ! Basta tu quereres !

Deixar-te sozinha ? isso nunca irá acontecer, prometo !




By: Sandra

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu não te amo por causa de quem tu és, mas sim por causa de quem eu me torno quando estou contigo (:
Minha pequerrucha :D