quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Para a minha manita!!!


Mana sobre aquilo do teu sonho, tu tens de seguir o teu sonho pois ele é maravilhoso!!!


tu sabes bem disso....


vais ter de seguir em frente e eu vou-te ajudar no que precisares porque como já te disse não podes esquecer isto, pois isto está dentro de ti e vai estar para toda a vida...


NÃO PODES NEM VAIS DESISTIR!!!


Tu sabes fazer isto muito bem, agora não podes ter vergonha, porque quem tem vergonha passa mal!

Lembra-te sempre disto manita!!!


Se alguém diser mal do teu sonho não ligues e segue em frente pois não interesa o que os outros disem...tu é que tens de gostar e eu claro!!! : D


Não podes deixar passar em branco um sonho tão bonito!!!


TU VAIS CONSEGUIR!!!


FORÇA!!!

1 comentário:

Ana Amorim disse...

Obrigada mana por estares sempre onde e quando preciso de ti!
Obrigado por me apoiares deste modo inssistente!

Amo'te mt manitah!
You're perfect!

Es aquela mana que me apoaste em todas estas coisas nas quais nem eu propria acreditava que conseguia alcançar! Ja fizeste tantas coisas por mim que ninguem imagina... e eu, nao sei como, irei agradecer te!

Nunca te esquecerei!!! Nao so pelos bons momentos e pelas coisas que fizeste por mim mas tambem porque es muito importante para mim porque me ajudas sempre e porque tudo o que passamos juntas eu nao quero esquecer.

Vais estar sempre aqui <3! Apoias me sempre naquilo em que tenho medo ou vergonha... ajudas me em tudo o que preciso e mesmo nas coisas que nao peço!

Es muito importante para mim, como ja disse!
E, quando um dia nos separarmos, eu quero continuar a ser a tua manitah fofy e que nos apoiamos sempre uma na outra. A amizade verdadeira e sentimental nunca se deve deitar para tras das costas!

Espero que sejamos inseparaveis!

Adoro'te!

Chuac!

Beijinhos mt fofys!